Friday 11 August 2017

Dcpip Indicator Forex


Postado originalmente por TheBramble Eu não tenho couro cabeludo, mas se eu fiz, e eu estava usando um método de scalping automatizado ou conduzido por indicador, Digamos que você absolutamente precisa estar colocando suas ordens nos preços sobre os quais o método se baseia. Você pensaria que não faria você, e o correspondente datafeedbroker era minha opção preferida b4, eu tentei. Mas na minha experiência em cerca de 1000 transações de curto prazo ou mais, com uma combinação separada de brokerdatafeed, descobri que estava fazendo uma média de 1,2 pips extras por comércio do que deveria ter sido. Portanto, se você está ganhando desta configuração geral, por que você NÃO quer aproveitar isso. Se scalping o BUYZONE no gráfico M5, id talvez espere fazer 15 negociações em uma sessão de 8 horas. Se uma combinação de brokerdatafeed existisse que me permitiu fazer 15-18 mais pips do que eu deveria ter feito, eu certamente quero aproveitar isso. Isso talvez precise de monitoramento contínuo, para garantir que você ainda esteja recebendo 1 pip extra, e NÃO faça -1 pip em cada comércio. Mas um pip é um pip, e vale a pena tentar a OMI. Afinal, eu fiz cerca de 1200 pips extras do que eu deveria ter feito como resultado desse fenômeno. Última edição por JTrader 17 de janeiro de 2008 às 12h36. Postado originalmente por JTrader Você pensou que não faria você, e o correspondente datafeedbroker era minha opção preferida b4 eu tentei. Mas na minha experiência em cerca de 1000 transações de curto prazo ou mais, com uma combinação separada de brokerdatafeed, descobri que estava fazendo uma média de 1,2 pips extras por comércio do que deveria ter sido. Portanto, se você está ganhando desta configuração geral, por que você NÃO quer aproveitar isso. Se scalping o BUYZONE no gráfico M5, id talvez espere fazer 15 negociações em uma sessão de 8 horas. Se uma combinação de brokerdatafeed existisse que me permitiu fazer 15-18 mais pips do que eu deveria ter feito, eu certamente quero aproveitar isso. Isso talvez precise de monitoramento contínuo, para garantir que você ainda esteja recebendo 1 pip extra, e NÃO faça -1 pip em cada comércio. Mas um pip é um pip, e vale a pena tentar a OMI. Afinal, eu fiz cerca de 1200 pips extras do que eu deveria ter feito como resultado desse fenômeno. Ainda assim, diferentes pessoas têm preferências diferentes. E, quando foi negociado através de um ECN onde preenchimentos parciais e deslizamentos podem ser um fenômeno, talvez seja possível preferir usar o mesmo resultado da tabela de dados e combinação de corretores do EXACT para acompanhar. Eu estava ganhando isso (extra 1,2 pips por comércio) com um corretor de spread fixo. Embora você não obtenha derrapagem per se, às vezes você vê um preço, pensa que está clicando nela, mas na segunda divisão, entre as mudanças de preços (para melhor ou para pior). Portanto, isso é muito bonito, o mesmo que o deslizamento ao negociar através de um ECN. Pode ir para você ou contra você. Em locação através de um ECN como o EFX, como o T333 diz, você pode usar ordens limitadas para proteger contra um preenchimento não favorável (preço). Última edição por JTrader 17 de janeiro de 2008 às 12:35 horas. Se você estivesse no meu CLUBE DE DOIS PERCENTES alguns minutos atrás, você poderia ter feito pips conosco: (8:06) zeller4: 3 (8:06) fcg0lfer: yup 11 (8:06) slptrade: lindas Ligue para Avery (8:06 AM) Dcpip: 11 (8:06 AM) scottei1: sim (8:06) Dcpip: ty (8:06 AM) CMEHH: 2 comércios, 23 pips (8:07) sgoldney: Eu tenho alguns. Primeiro jogo de notícias, então eu preciso de alguma prática nisso (8:07 AM) Rsimp: bom trabalho (8:07) slptrade: 9 e eu estava atrasado (8:07) davidb12: 18 (8:07) scottei1 : 7p out quik (8:07 AM) CMEHH: excelente chamada TRO 17 de janeiro de 2008, 16:17 Inscrito em fevereiro de 2004 Postado originalmente por TheRumpledOne Se você estivesse no meu CLUBE DE DOIS PERCENT alguns minutos atrás, você poderia estar fazendo pips com Nós: (8:06) zeller4: 3 (8:06 AM) fcg0lfer: yup 11 (8:06 AM) slptrade: linda chamada Avery (8:06 AM) Dcpip: 11 (8:06 AM) scottei1: sim (8:06 AM) Dcpip: ty (8:06 AM) CMEHH: 2 negociações, 23 pips (8:07) sgoldney: eu tenho alguns. Primeiro jogo de notícias, então eu preciso de alguma prática nisso (8:07 AM) Rsimp: bom trabalho (8:07) slptrade: 9 e eu estava atrasado (8:07) davidb12: 18 (8:07) scottei1 : 7p out quik (8:07 AM) CMEHH: ótima chamada TRO e sobre mim, o er2 só foi aberto 45 minutos e 3 negociações, 1 errado 2 certo e estou pronto para o dia. adoro. Oi paul, recentemente mudou-os de acordo com o assunto, como discutido no tópico de áudio de craig na kreslik. Trigger Long: Open Price 11 ticks Trigger Short: Open Price - 11 ticks Target: 10 ticks Stop Loss: 12 ticks eu sei que o stop é maior do que o alvo, mas parece fazer o bem e um cara chamado ed over at kreslik vem sendo negociado Esses parâmetros acima para muito mais do que eu e ele está fazendo dinheiro consistente. Ele me diz que ele tem uma média de 100 por dia negociando 4 contratos em geral, que inclui todos os dias perdidos e dias vencedores, basicamente esse valor é seu lucro médio. De qualquer forma, o que ele planeja fazer e eu planejo fazer é fazer contratos quando tivermos um lucro suficiente. Hoje eu recebi um erro e, na verdade, encerrei-o com uma perda de 8 carrapatos, 2 em cada 10, então nett para o dia 12 carrapatos. Então 106,20 lucros hoje. Eu poderia ter ido para mais facilidade e talvez eu devesse, mas estou feliz com 100 por dia, se eu puder obtê-lo, eu só vou ter tamanho quando estou pronto. O que você acha Os Indicadores de RumpledOne REGRAS DE ZONA DE COMPRA Vá ​​por muito tempo a vela verde (touro) na zona longa e curta na vela vermelha (urso) em zona curta. Reponho a Zona de Compra no início da hora. Ou você pode usar os preços abertos de Londres, Nova York e Sydney. SL é de 5 a 7 pips. O TP é o que você pode obter antes de ir contra você. Conhecer o intervalo horário permite que você faça mais pips. Ter uma idéia de como o preço está em movimento permite que você saia quando as coisas começam a ir contra você. Ser capaz de ver vários períodos de tempo também ajuda. MENSAGEM DO RUMPLED ONE Estes indicadores não estão realmente à venda. Envio-os, como OBRIGADO, a pessoas que fazem uma CONTRIBUIÇÃO na minha conta do PayPal. Mas para cumprir as regras deste fórum, eu só posso mostrá-los e discuti-los nesta seção. Eu tenho publicado indicadores LIVRES para a TradeStation e eSignal há anos. Em dezembro de 2007, comecei a codificar os indicadores MT4 e comecei a compartilhá-los com o mundo. Criei a BUY ZONE há anos. A Zona de Compra foi utilizada para negociar ações, moedas, futuros, etc., praticamente tudo, exceto cartões de beisebol, bonecas de booble, quadrinhos e beanie bebês. LOL A Zona de Compra foi provada matematicamente, fisicamente, geometricamente e estatisticamente. O BUY ZONE FOR FOREX MANUAL está disponível GRATUITAMENTE. Traders de todo o mundo o baixaram. Q) Por que você apenas vende seus indicadores? A) Eu acredito que se meus indicadores são bons, então eu deveria poder usá-los e fazer todo o dinheiro que eu quero e eu poderia ser capaz de dar-lhes. Além disso, as pessoas ajudaram a minha, tanto na minha programação como na comercialização de carreiras. Então, PAGANDO DE VOLTA e PAGUE-A PARA FORA, dou meus indicadores de graça. Além disso, nos velhos tempos, havia algo chamado SHAREWARE. Os programadores ofereceriam seu código gratuitamente. Se você achou útil, eles esperariam que você fizesse uma CONTRIBUIÇÃO para apoiar seus esforços. Esse é o caminho que eu tomei. Q) Se você fornecer seus indicadores de graça, por que eu tenho que fazer uma CONTRIBUIÇÃO para obter a VERSÃO A DE COMPRA ZONA PARA DUMMES) Se alguém fizer uma CONTRIBUIÇÃO ou me enviar um presente, eu gostaria de dar algo de volta como um OBRIGADO . Então eu tenho alguns indicadores que eu reter para esse propósito. Você não precisa da VERSÃO BUY ZONE FOR DUMMIES para ganhar dinheiro usando o Buy Zone. Q) Quanto eu tenho que CONTRIBUTAR ou existe uma CONTRIBUIÇÃO mínima A) Você NÃO TEM CONTRIBUIÇÃO. Mas se você escolher, as CONTRIBUIÇÕES geralmente variam de 50 a 1000. Gostaria de dizer AGRADECIMENTOS aos proprietários e administradores deste site. Eles tiveram que suportar algumas pessoas que não eram muito agradáveis ​​porque comecei a publicar sobre a BUY ZONE. Mas meus apoiantes superam em muito os meus detratores. Gostaria de dizer OBRIGADO a todos e a todos os meus apoiantes. A versão GRATUITA da BUY ZONE e o MANUAL da BUY ZONE estão aqui: kreslik A versão Buy Zone for Dummies é enviada, como agradecimento, às pessoas que fizeram uma doação. Se você quiser, você pode fazer uma doação na minha conta do PayPal: as doações do DOT com o google do google tem entre 50 e 1.000 Obrigado pelo seu apoio. - Avery aka TheRumpledOne

No comments:

Post a Comment