Saturday 1 July 2017

Brad Gareiss Global Forex Trading


Sinais de negociação Estas recomendações de negociação fáceis de seguir lhe dizem quando comprar, quando vender e onde definir suas paradas e limites. Os sinais são gerados e atualizados em tempo real, 24 horas por dia, 5 dias por semana. Analisador técnico Descubra níveis técnicos críticos em gráficos (três níveis de suporte, três níveis de resistência). Mantenha-se informado de importantes passagens do indicador, como médias móveis, MACD e RSI. E veja padrões de castiçal significativos em gráficos. Índice de sentimento especulativo Esta poderosa ferramenta revela o sentimento do mercado de varejo de varejo mais amplo (ou seja, quantos comerciantes comprou ou vendeu um par de moedas), e é melhor usado como um indicador contrarário quando os mercados tendem fortemente. Cursos de vídeo on-demand Aprenda a trocar forex ou descubra novas estratégias e dicas comerciais desses cursos de vídeo. Escolha entre sessenta lições que cobrem uma variedade de tópicos básicos e avançados: análise fundamental, análise técnica, gerenciamento de dinheiro e muito mais. Sala de aula Viva Aprenda a trocar forex dos instrutores do curso DailyFX. Junte-se às sessões de negociação ao vivo, de segunda a sexta-feira, para aprender conceitos e estratégias de divisas simples e avançadas. Os exemplos comerciais reais e atuais são usados ​​para maximizar sua eficácia. Sensibilidade ao mercado O que é Brand Awareness A consciência da marca é a probabilidade de os consumidores reconhecerem a existência ea disponibilidade de um produto ou serviço da empresa. Criar uma consciência da marca é uma das principais etapas na promoção de um produto. A notoriedade da marca é particularmente importante ao lançar novos produtos e serviços e para uma empresa diferenciar produtos e serviços similares de seus concorrentes. BREAKING Brand Awareness Os produtos e serviços que mantêm um alto nível de consciência da marca em comparação com os concorrentes provavelmente gerarão mais vendas. Por exemplo, na indústria de refrigerantes, muito pouco separa um refrigerante genérico de um soda de marca, em termos de gosto. No entanto, os consumidores estão muito conscientes das marcas Pepsi e Coca-Cola, em termos de suas imagens e nomes. Esta maior taxa de reconhecimento de marca equivale a vendas mais elevadas e também serve como um fosso econômico que impede que os concorrentes ganhem mais participação no mercado. Criando consciência da marca usando as mídias sociais A partir de 2015, 28 de tempo on-line são gastos em plataformas de redes sociais, como Facebook, Inc. e Twitter, Inc. Os sites de redes sociais são, portanto, ferramentas eficazes para criar conhecimento da marca. Os consumidores freqüentemente discutem e gostam de produtos e serviços que lhes interessam, ou que compraram ou pretendem comprar. A conscientização da marca é criada à medida que outros consumidores visualizam e interagem com posts e atualizações. Deve ser uma experiência perfeita para que os consumidores se conectem ao site da empresa através de mídias sociais. Criando consciência da marca usando a publicidade tradicional Embora a mídia impressa não seja tão proeminente quanto antes, há consumidores que continuam a ler jornais e revistas. Publicidades colocadas estrategicamente, como em publicações direcionadas, têm a capacidade de atrair a atenção dos telespectadores e criar consciência da marca. Por exemplo, uma nova empresa de comércio de forex on-line pode anunciar em uma revista forex proeminente para criar conhecimento de marca com comerciantes de forex. A conscientização da marca pode ser criada ou melhorada, exibindo um produto ou serviço em um local proeminente de tijolos e argamassa. Os produtos de compra de impulso que os consumidores desejam imediatamente são adequados para distribuição e publicidade na loja. Uma empresa que recentemente introduziu uma nova barra de chocolate pode distribuir o produto em um local de ponto de venda para criar conhecimento da marca. Criando Consciência de Marca Usando Patrocínio Patrocinar eventos públicos é uma maneira eficaz de criar conhecimento de marca. Eventos como dias de caridade ou fundraisers de conscientização social permitem visibilidade proeminente do nome da empresa e do logotipo. Por exemplo, uma companhia de seguros de saúde pode aumentar o conhecimento da marca ao distribuir pacotes de saúde de marca complementar da empresa em uma corrida divertida. Patrocinar eventos locais pode levar os consumidores a associar uma marca ou empresa a uma comunidade.

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